quinta-feira, 1 de agosto de 2013

13.000, fantástico apoio

Todas as previsões tem sido superadas. 13000 visualizações, é um número fantástico, no curto período de vida do blog oficial da candidatura.

Treze não é número de "azar", é um número de sorte, de ter os amig@s bons e leais que me seguem, apoiam, criticam e me dão força todos os dias.
Obrigado do fundo do coração. Tenho a certeza que até 29 de Setembro ultrapassaremos as 20000 visualizações. Um objectivo a alcançar. Um número que significará uma vitória rotunda, a vitória da amizade desinteressada, e da solidariedade entre todos nós. Essa será a mais importante de todas. Mas nós vamos ganhar as outras batalhas.
Para tal basta que se comparem as minhas propostas, ideias e fundamentalmente os currículos, entre mim e o meu principal opositor. Um amigo meu ontem escrevia:
- "comparar o teu currículo com o de Vítor Proença, teu opositor, comunista, é o mesmo que comparar a estrada da Beira, com a beira da estrada"!
Só por distracção os Alcacerenses trocariam o certo pelo incerto. Um candidato cosmopolita, com mundo vivido, experiência política nacional e internacional, figura pública, com voz corajosa, ouvida e respeitada, por um candidato conhecido a nível regional, ou concelhio.
Seria trocar a "Sorte Grande" pela "terminação"!
Comigo Alcácer terá projecção nacional e internacional. 
Atrairei investidores e investimentos geradores de riqueza e emprego. Porque os investidores conhecem-me, respeitam-me, e confiam em mim. Sempre respeitei a propriedade de cada um. 
NUNCA ANDEI A OCUPAR A PROPRIEDADE ALHEIA!

Sem comentários:

Enviar um comentário