quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Partimos para as 16000 visualizações

Tenho os melhores amig@s do mundo. Partimos para as 16.000 visualizações. A vossa amizade, os incentivos que recebo hora a hora, a preocupação com as difíceis condições em que esta campanha tem decorrido, por razões endógenas e exógenas, fazem-me superar todas as dificuldades, que são muitas.
Ultrapassamos as tensões internas, hoje reduzidas a um pequeno "foco" de contestação, normal num partido democrático, onde à revelia da disciplina interna, há sempre agendas escondidas, e ambições camufladas e frustradas. Não somos o PCP, nem os seus paradigmas Cuba, ou Coreia do Norte, onde as habituais unanimidades são impostas!
Constituí uma equipa de grande qualidade, misturando experiência, competência, maturidade e juventude.
Fi-lo, olhos nos olhos com a população, e o contributo imprescindível da sociedade civil, não obedecendo a orientações de grupo, ou ditames partidários, como geralmente acontece em circunstâncias desta natureza.
As listas foram sufragadas por ampla maioria, na Comissão Política Concelhia do PS, num processo exemplar de discussão, coesão e democratícidade interna, corolário da forte capacidade de liderança que imprimi à vida partidária local.

Mais nenhum outro candidato estaria em condições de liberdade, autonomia e capacidade de liderança para o fazer. Foi isso que uma longa vida política me proporcionou. É esse "capital" que a minha candidatura tem a oferecer a Alcácer.
Aliás, fui o único candidato a nível nacional que exigiu, após a aprovação do seu nome na estrutura partidária por esmagadora maioria, que o mesmo fosse ratificado por referendo de todos os militantes do Partido, por maioria qualificada de pelo menos dois terços dos votos expressos, exigindo ainda a participação maioritária de filiados nessa votação, o que se veio tudo a verificar.
Mais ninguém o fez em Portugal. Só um líder muito forte o conseguiria fazer.
A população começou a perceber o meu esforço, e a minha capacidade de fazer uma lista que corresponde aos avisos, concelhos, críticas e medos de que me foram dando conta nas ruas , vilas e montes da cidade e do concelho, durante milhares de horas e de kms feitos, ao longo dos últimos 5 meses, ouvindo um a um os munícipes, OLHOS NOS OLHOS!

Torres Couto, o candidato da mudança tranquila, o homem de luta, diálogo e negociação, que os portugueses conhecem e respeitam; o único que pode ajudar Alcácer a dar o salto, projectando-a nacional e internacionalmente.
O FUTURO COMEÇA AGORA!

Sem comentários:

Enviar um comentário