sexta-feira, 23 de agosto de 2013

ALERTA: Balanço da gestão comunista dos últimos 12 anos em Santiago do Cacém

Eis uma radiografia rigorosa dos doze anos da gestão decepcionante de Vítor Proença em Santiago do Cacém. O autarca que o PCP de Alcácer apresenta como uma espécie de  "Messi das autarquias" não passa de um "bluff", pretendendo-se com essa imagem de super-autarca enganar o eleitorado. Os dois mandatos PS de Alcácer do Sal, de Pedro Paredes, comparados com esta triste realidade de Santiago do Cacém terão que ser fortemente elogiados:
- Uma autarquia saneada financeiramente; sem dívida; no primeiro lugar das câmaras do distrito de Setúbal que menos impostos cobra aos contribuintes; com uma obra relevante no campo social; do equipamento escolar e na requalificação urbana, com a grande obra em vias de conclusão na zona ribeirinha que vai transformar radicalmente a zona nobre de Alcácer do Sal, está anos-luz à frente de Santiago do Cacém.
No momento em que se aproxima o acto eleitoral a população de Alcácer tem que votar em função de realidades e não de artes malabares ou de operações de maquilhagem política.
Seria tremenda falta de ambição  termos Santiago do Cacém como paradigma para Alcácer do Sal. E seria uma enorme falta de responsabilidade permitir que o futuro de Alcácer do Sal seguisse a estagnação e descalabro financeiro que Vítor Proença deixa como herança  no concelho onde teve responsabilidades autárquicas durante 20 anos. Uma certeza eu tenho, como futuro Presidente da Câmara, comigo Alcácer do Sal seguirá um rumo radicalmente oposto ao de Vítor Proença em Santiago do Cacém. Quero emprego,  melhor protecção social, melhor saúde, melhor educação, melhor mobilidade, desenvolvimento económico e coesão social.
Quero fazer de Alcácer do Sal um ícone do roteiro turístico nacional e internacional; um local de visita obrigatória.














Torres Couto, figura pública com dimensão e projecção nacional.
O Presidente de que Alcácer precisa, para dar o salto!

Mais Alcácer, Olhos nos Olhos!

Os habitantes do concelho de Alcácer não podem trocar o certo pelo incerto!
Mais Alcácer, olhos nos olhos, com todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário