quarta-feira, 21 de agosto de 2013

A diferença entre uma gestão socialista e a gestão comunista da CDU

Em treze câmaras do distrito de Setúbal, nove comunistas,  três socialistas, e uma independente, a câmara de Alcácer do Sal, conquistada pelo PS há oito anos, depois de trinta e um anos de domínio comunista, é o município do distrito que cobra menos impostos aos seus contribuintes, como se pode ler na notícia inserida na página http://local.pt/alcacer-do-sal-reforca-posicao-como-o-municipio-com-impostos-mais-baixos-do-distrito/.
É esta posição de excelência que queremos preservar com a candidatura do PS agora por mim liderada, nas eleições de 29 de setembro.
Os eleitores de Alcácer do Sal, ao formularem o seu sentido de voto têm que comparar o rigor de uma boa governação socialista, com a decepcionante gestão financeira da câmara de Santiago de Cacém, liderada por Vítor Proença, que após vinte anos de trabalho autárquico, deixa o município fortemente endividado, e o concelho estagnado.

Não podemos abrir mão das conquistas conseguidas na gestão PS, permitindo que se venha a repetir em Alcácer do Sal o insucesso da gestão Vítor Proença em Santiago do Cacém.

Os habitantes do concelho de Alcácer não podem trocar o certo pelo incerto!
Mais Alcácer, olhos nos olhos, com todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário