quarta-feira, 7 de agosto de 2013

15.000 visualizações

Estamos em cima das 15.000 visualizações. Fiz agora uma pequena pausa na campanha, sob o calor tórrido do Alentejo, em Vale de Gaio, albufeira maravilhosa, com um Hotel de sonho, para repousar, e namorar. Edilíco. E quando liguei o meu Ipad verifiquei que estamos a 15 visualizações das 15.000. Os meus amig@s do facebook, os que se preocupam comigo, acompanhando a minha campanha, são os melhores do mundo.

Assim, com este apoio, ninguém me trava!

Vamos ganhar Alcácer do Sal!


Torres Couto, uma figura publica, cosmopolita, com mundo e experiência ímpares.

O Homem certo no lugar certo!
O único candidato que pelo seu currículo, voz corajosa, respeitada e ouvida, e pela sua rede de contactos nacionais e internacionais, fará Alcácer dar um salto, em Portugal e no mundo.
Não troques o certo pelo incerto!

Sem comentários:

Enviar um comentário