quarta-feira, 1 de maio de 2013

Torres Couto em contacto com a população em Santa Susana

No âmbito da sua pré-campanha eleitoral José Manuel Torres Couto passou o dia em contacto com a população da freguesia de Santa Susana.
 


Muitos se questionam, e especulam, sobre o porquê, de nesta etapa da minha carreira, depois de tudo o que já fiz ao longo da minha vida política, profissional e sindical, onde tive sempre um papel de protagonismo, me disponibilizar a ser candidato à presidência de um município, com cerca de quinze mil habitantes.
A razão é simples, servir o meu País, cujo todo é constituído pela soma das partes, por menores que elas sejam. Todas com a mesma dignidade e direitos.
Se pensasse só em mim, no meu conforto e da minha família, recusaria este desafio.
Mas, como sou contra comodismos e egoísmos, entendo, enquanto tiver força física e anímica, ser meu dever colocar o enorme e quase ímpar capital de conhecimentos, experiências, contactos nacionais e internacionais, que adquiri a todos os níveis, ao longo de uma vida riquíssima de aprendizagem e de oportunidades, ao serviço da comunidade.

Comigo, Alcácer será ouvida, respeitada e defendida, com toda a competência de uma vida de experiência feita. É o que a minha candidatura tem a vos oferecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário