segunda-feira, 20 de maio de 2013

As palavras de Torres Couto, ipsis verbis, na apresentação da sua candidatura - A conclusão


"Caros amigos e amigas, alcacerenses, é com enorme entusiasmo que me disponho a este desafio. Acredito na minha experiência política e de gestão, conhecimento da vida e do mundo, e na rede de contactos de que disponho, quer ao nível nacional, quer internacional, fruto de uma vida intensa e multidisciplinar, para fazer renascer Alcácer do Sal. Recuperar o orgulho dos alcacerenses na sua terra, que passará a aliar a beleza ímpar de que dispõe a uma melhor qualidade de vida para todos, com melhores oportunidades de emprego, para os cidadãos, e de negócio para os pequenos e médios empresários, e demais instituições deste lindo e laborioso concelho.
Porei a minha experiência, a minha voz e todo o meu empenhamento político e pessoal na defesa e promoção da vossa terra.
Comigo Alcácer irá renascer e passará a ser uma terra que merecerá o reconhecimento interno  e externo, visitada por nacionais e estrangeiros, que fruirão da sua beleza natural, patrimonial, gastronómica, e da cordialidade das suas gentes.
O meu compromisso é fazer de Alcácer uma cidade e um concelho desenvolvido, de referência, e de visita obrigatória.
Viva Alcácer do Sal."
Torres Couto no final da sua apresentação
Torres Couto a discursar para algumas centenas de socilaistas

Sem comentários:

Enviar um comentário