quarta-feira, 8 de maio de 2013


Olhos nos Olhos!
Uma Câmara ao serviço dos cidadãos: A minha prioridade são as pessoas!
- A minha obra será social.
- Na situação de crise em que estamos mergulhados a minha prioridade é apoiar e socorrer as famílias e as pessoas mais vulneráveis.
- Todos os recursos disponíveis serão usados para impedir a exclusão social em Alcácer.
- Comigo na Câmara, não permitirei que hajam crianças com fome, com insucesso e abandono escolar; nem idosos, esquecidos, isolados, sem apoio, sem dinheiro para os medicamentos ou carências alimentares.
- Um Município por mim liderado mobilizará todas as suas energias humanas e financeiras para garantir a dignidade dos alcacerenses mais frágeis e necessitados.
- Tudo apostarei no reforço da “REDE SOCIAL”, que constitua uma malha de proteção, com a garantia de cobertura e segurança máxima, para os que estão no limiar da exclusão social.

COMIGO, ALCÁCER SERÁ OUVIDA, RESPEITADA E DEFENDIDA, COM TODA A COMPETÊNCIA DE UMA VIDA DE EXPERIÊNCIA FEITA. É O QUE A MINHA CANDIDATURA TEM A VOS OFERECER.

Amanhã: "O emprego e o desenvolvimento económico"

Sem comentários:

Enviar um comentário