terça-feira, 24 de setembro de 2013

A calúnia tem rosto

Caiu a máscara a Vítor Proença!

Afinal a campanha de calúnias, mentiras, difamações e boatos tem rosto: Vítor Proença.
Os comunistas de Alcácer, muito "compungidos",vinham dizendo que não eram responsáveis pela miserável campanha de ataques pessoais, e de carácter que temos vindo a sofrer, há meses; segundo eles, os ataques que vínhamos sofrendo, eram de responsabilidade de pessoas espontâneas que não controlavam.
Mas, ontem, no debate, quando por mim instado sobre a catastrófica gestão financeira que levou a cabo na Câmara de Santiago, onde foi presidente durante 12 anos, deixando um buracão de 20 milhões de Euros, Vítor Proença deixou cair a máscara, produzindo um ignóbil ataque, cobarde e falso, contra a minha honestidade pessoal, repetindo a mentira com que tem vindo a  enganar a população, numa desesperada campanha de manipulação dos indefesos milhares de analfabetos literários e funcionais que existem em Alcácer, e que 31 anos de gestão da CDU, não conseguiu ajudar a minimizar.
Confirmaram-se os avisos que inúmeros habitantes de Santiago me fizeram sobre a natureza e carácter do personagem.
Ele que na vida só fez política, desde os tempos em que veio para Alcácer tratar das ocupações de terra da reforma agrária, luta desesperadamente pelo seu emprego de presidente de câmara.
Esquece-se que estou neste combate, exclusivamente, por espírito de missão. Se ganhar a câmara não poderei receber um cêntimo que seja.Serei Presidente "pro bono". DE BORLA.
Sou o único candidato que está na posição singular de, se ganhar, ver a sua vida pessoal piorada, e se perder a ver melhorada.
Contrariamente ao candidato comunista, não preciso de ser presidente de câmara para sobreviver!

Sem comentários:

Enviar um comentário